Entretenimento
"A Lei do Amor": Em briga, Marina acusa Tiago de sumir com Isabela
Tiago (Humberto Carrão) brigará com Marina (Alice Wegmann) ao perceber que ela está se aproximando de Edu (Matheus Fagundes) em A Lei do Amor. A massagista não gostará da exigência do herdeiro dos Leitão para que ela se afaste e o acusará de ser o responsável pelo desaparecimento de Isabela (Alice Wegmann).
Atordoado com a presença de Marina, Tiago irá ao spa de Gigi (Mila Moreira) para pedir que a garota se afaste de seu cunhado. "Porque a tua semelhança com a Isabela é atordoante! Para mim e para Letícia [Isabella Santoni]", explicará ele.
"Isso é problema de vocês! Era só o que faltava me afastar do Edu para não estressar os pombinhos. Olha aqui: se o teu casamento já começou em crise, não tenho nada com isso! Até porque, se ele estivesse bem, você não estava aqui me alugando por causa de uma garota que sumiu", retrucará a massagista.
A crítica incomodará Tiago, que elevará o tom da discussão. "Cala a boca! Você não sabe o que é perder alguém que se ama, a pessoa sumir e você ficar sem saber o que aconteceu", dirá o neto de Magnólia (Vera Holtz).
Provocativa, Marina falará ainda que o rapaz está usando a semelhança dela com Isabela para se aproximar. "Não viaja! Eu não curto mulher vulgar!", rebaterá ele. "Falou o ogro que se acha príncipe! Vai te catar, imbecil", reagirá a massagista.
Ao ouvir de Tiago a exigência de se afastar de Edu, Marina o cutucará insinuando que foi ele quem sumiu com a garçonete. "Você também vai dar sumiço em mim?", indagará. "Não! Mas posso vir fazer barraco no teu trabalho todo dia", ameaçará Tiago. "Olha aqui, garoto, vê se me erra", retrucará Marina, encerrando a conversa.
Mais lidas
-
1Grave acidente
Jogador da base do CSA tem amputação parcial de uma das pernas
-
2Falência
Laginha: Alagoas vai receber R$ 160 milhões
-
3A hora chegou!
‘A Fazenda 16’: Saiba quem vai ganhar e derrotar os adversários no reality da Record TV
-
4Streaming
O que é verdade e o que é mentira na série Senna, da Netflix?
-
5Provedores de Internet
Associação denuncia ataque em massa que pode prejudicar mais de meio milhão de internautas em Alagoas