Entretenimento

Novela "A Lei do Amor": Casamento de Mág e Tião tem apenas dois convidados

Por Purepeople 31/01/2017 12h25
Novela 'A Lei do Amor': Casamento de Mág e Tião tem apenas dois convidados
Reprodução - Foto: Assessoria

Tião (José Mayer) vai chocar Mág (Vera Holtz) no dia do casamento deles, nos próximos capítulos da novela "A Lei do Amor". Acusada de três assassinatos, a vilã se surpreende ao ver que o banqueiro não convidou ninguém para a cerimônia, feita em casa. "Estranho. Não estou ouvindo barulho nenhum vindo da sala", diz a viúva de Fausto (Tarcísio Meira), em cenas previstas para serem exibidas no dia 18 após uma nova passagem de tempo, ao dar o braço para o futuro marido e indo em direção à sala do apartamento. 

"Faz parte da surpresa que te preparei! Pronta para o grande momento?", retruca o ex-marido de Helô (Claudia Abreu), entre a vida e a morte após sofrer parada cardíaca durante cirurgia. Após evitar o suicídio de Mág, Tião passa a fingir sentimentos pela vilã e lhe presenteia com uma tiara de brilhantes, um carro e um cartão de crédito sem limite. "Hoje é o grande dia da minha revanche. Os políticos e poderosos que me viraram a cara vão beijar minha mão! Quero ver essa corja toda voltar a fazer fila pra pedir a minha bênção! Mas eles que não pensem que vou deixar barato! Eu vou cobrar caro por todo o desprezo e a ingratidão que sofri", diz a mãe de Vitória (Camila Morgado) sem saber o que lhe espera. Quem antecipa é o colunista de TV Daniel Castro, nesta terça-feira (31).

 

'O QUE ESTÁ ACONTECENDO?', QUESTIONA MÁG

Enquanto estiver cerca por maquiadora e cabeleireiro, a vilã se irrita quando o futuro marido entrar no quarto para apressá-la. "Chega! Está bom! Minha noiva está deslumbrante", pede o banqueiro, por ela humilhada. À caminho da sala, cínico, Tião a conduz. "Você não sabe o quanto esperei por este dia! Finalmente vai ser minha! E assim será até o último dia da sua vida, Magnólia", aponta o pai de criação de Letícia (Isabella Santoni), jovem que flagra beijo do marido, Tiago (Humberto Carrão), em Marina (Alice Wegmann).

 

Na sala, um quarteto de músicos executa a marcha nupcial, mas apenas um juiz de paz, o porteiro do prédio e a empregada vão testemunhar o enlace. "Mas o que é isso? Onde estão os convidados? Os políticos e empresários? O que está acontecendo, Tião?", reclama. De forma enigmática, Tião sorri: "Essa era a surpresa que estava te esperando".