Entretenimento
Baby do Brasil se declara a Casagrande ao vivo: "Te amo"
Cantora participou do “Encontro” nesta terça-feira (31)
Baby do Brasil fez uma declaração de amor para Walter Casagrande, ao vivo, durante o “Encontro”, da TV Globo, nesta terça-feira (31). A cantora teceu elogios ao namorado no palco do matinal.
"Casa é maravilhoso. Eu te amo. Big House, I love you", disse.
A artista disse que o relacionamento se desenrolou aos poucos. Inclusive, a famosa destacou a luta do companheiro contra o vício em drogas.
"Foi uma coisa completamente estruturada, de uma forma que passei a admirar o Casa. Ele me encontrou para dizer que 18 anos atrás estava cheirando cocaína. Jesus me mandou falar para ele, 'para tirar você dessa aflição vai ter que catar Jesus'", afirmou.
No programa, Casagrande ressaltou a importância de Baby em sua recuperação. “A segurança que eu tenho do lado dela, é completa. Ela tem uma escolha espiritual que a levou a entender a vida de forma diferente. Mas é um entendimento dela, eu tenho outro. Ela está fazendo uma excursão agora, mesmo à distância ela me coloca em uma situação segura. Tem a presença dela ao meu lado.”
Mais lidas
-
1Ah, o amor...
Quem é Noé, namorado da mãe de Eliana, 63 anos mais novo que ela, que chocou jornalista Leo Dias
-
2Luto
Filha de ídolo do CRB é morta a tiros no Poço, em Maceió
-
3Relocamento
Após eleições: Paulo Dantas promove mudanças no comando de duas secretarias de Alagoas
-
4Eleições 2026
Júlia Nunes é eleita deputada federal com mais de 71 mil votos e promete honrar cada voto recebido
-
5Cepa
Lactante relata constrangimento ao pedir prioridade para votar em Maceió





