Entretenimento
Marcos tenta beijar Emilly a força e causa polêmica no BBB
O brother garantiu ter bebido durante a confraternização e disse não se lembrar do que havia acontecido ao certo
Após acusações de racismo, preconceito e xenofobia por participantes do 'BBB 17', agora o brother Marcos está sendo acusado de assédio, após circular na web um vídeo da festa da última sexta-feira (27), onde ele aparece tentando beijar a força a gêmea Emilly.
No último domingo (29), Marcos foi acusado pelas líderes Vivian e Mayara, na formação do Paredão, de não respeitar as mulheres da casa.
Depois, Emilly questionou Roberta e Gabriela sobre o brother e perguntou se em algum momento ele tinha faltado com respeito para com elas. A gêmea então contou que o médico havia tentado, de forma inconveniente, beijá-la, e procurou Marcos para esclarecer o ocorrido. O brother garantiu ter bebido durante a confraternização e disse não se lembrar do que havia acontecido ao certo, e ela pediu que ele pagasse leve.
A sister aparentemente, o perdoou. Porém, nas redes sociais, muitos internautas falam de assédio e o acusam de ser machista e misógino, e que por isso, não deveria permanecer no reality nesta terça (31), quando enfrenta Gabi no Paredão.
Mais lidas
-
1Grave acidente
Jogador da base do CSA tem amputação parcial de uma das pernas
-
2Falência
Laginha: Alagoas vai receber R$ 160 milhões
-
3A hora chegou!
‘A Fazenda 16’: Saiba quem vai ganhar e derrotar os adversários no reality da Record TV
-
4Streaming
O que é verdade e o que é mentira na série Senna, da Netflix?
-
5Provedores de Internet
Associação denuncia ataque em massa que pode prejudicar mais de meio milhão de internautas em Alagoas