Entretenimento
Supermercado se desculpa com Beto Barbosa após prisão do cantor
Após esclarecimentos, Beto afirmou que o estabelecimento se desculpou pela forma com que o caso foi conduzido
Ao que tudo indica, a confusão em um supermercado em Fortaleza que culminou na prisão de Beto Barbosa acalmou. O cantor havia sido algemado em uma unidade do Pão de Açúcar, por suposto desacato à autoridade.
Após esclarecimentos, Beto afirmou que o estabelecimento se desculpou pela forma com que o caso foi conduzido e afirmou que não vai tomar nenhuma providência nem com relação à equipe de seguranças e policiais que o algemaram, filmaram e ainda divulgaram o vídeo.
"Ninguém ganha nada com isso. Isso é péssimo para a imagem de todo mundo, e sem motivo algum. Eu só queria ajudar uma pessoa que veio me pedir comida. Eu não vou deixar de ajudar sempre que puder", afirmou o cantor.
Na ocasião, BEto havia sido abordado por uma moradora de rua, que pediu que ele comprasse leite para ele. "Um segurança veio tomar satisfações, disse que não podia, que acostuma mendigo a entrar no supermercado. Mas o que eu podia fazer? E ele veio falando alto, apontou o dedo no meu nariz. Por qual motivo?", disse, inconformado.
Por fim, ele deu o assunto por encerrado, segundo informações do Extra. "Chega, esse assunto está acabado, está tudo bem, só não vou deixar de fazer o que sempre fiz na vida. A gente precisa ajudar os outros sempre que puder", finalizou.
Mais lidas
-
1Reta final!
'A Fazenda 17' terá roça especial e volta de ex-peões; veja calendário
-
2Alagoas
Filha é presa por maus-tratos e omissão de socorro contra idoso em Belo Monte
-
3Maceió
Arcebispo: Igreja não vende areia à Braskem
-
4Abriu o jogo
Whindersson Nunes diz ter repensado sua sexualidade: 'Sou gay'
-
5Nesta terça-feira (9)
Polícia Militar de Alagoas lamenta morte do cabo Lucas Gomes Canabarro




