Entretenimento
Supermercado se desculpa com Beto Barbosa após prisão do cantor
Após esclarecimentos, Beto afirmou que o estabelecimento se desculpou pela forma com que o caso foi conduzido
Ao que tudo indica, a confusão em um supermercado em Fortaleza que culminou na prisão de Beto Barbosa acalmou. O cantor havia sido algemado em uma unidade do Pão de Açúcar, por suposto desacato à autoridade.
Após esclarecimentos, Beto afirmou que o estabelecimento se desculpou pela forma com que o caso foi conduzido e afirmou que não vai tomar nenhuma providência nem com relação à equipe de seguranças e policiais que o algemaram, filmaram e ainda divulgaram o vídeo.
"Ninguém ganha nada com isso. Isso é péssimo para a imagem de todo mundo, e sem motivo algum. Eu só queria ajudar uma pessoa que veio me pedir comida. Eu não vou deixar de ajudar sempre que puder", afirmou o cantor.
Na ocasião, BEto havia sido abordado por uma moradora de rua, que pediu que ele comprasse leite para ele. "Um segurança veio tomar satisfações, disse que não podia, que acostuma mendigo a entrar no supermercado. Mas o que eu podia fazer? E ele veio falando alto, apontou o dedo no meu nariz. Por qual motivo?", disse, inconformado.
Por fim, ele deu o assunto por encerrado, segundo informações do Extra. "Chega, esse assunto está acabado, está tudo bem, só não vou deixar de fazer o que sempre fiz na vida. A gente precisa ajudar os outros sempre que puder", finalizou.
Mais lidas
-
1Grave acidente
Jogador da base do CSA tem amputação parcial de uma das pernas
-
2A hora chegou!
‘A Fazenda 16’: Saiba quem vai ganhar e derrotar os adversários no reality da Record TV
-
3Falência
Laginha: Alagoas vai receber R$ 160 milhões
-
4Streaming
O que é verdade e o que é mentira na série Senna, da Netflix?
-
5Provedores de Internet
Associação denuncia ataque em massa que pode prejudicar mais de meio milhão de internautas em Alagoas