Entretenimento
Novo filme de Ben Affleck contabiliza prejuízo de 237 milhões de reais
‘A Lei da Noite’ foi dirigido, produzido e protagonizado por Ben Affleck
O novo filme do ator Ben Affleck contabilizou até o momento um prejuízo estimado em cerca de 237 milhões de reais. Dirigido, produzido e protagonizado pelo ator, ‘A Lei da Noite’ (2016) acumulou apenas o equivalente a 52 milhões de reais, enquanto sua produção custou 206 milhões de reais, sem contar os valores gastos na divulgação e distribuição do filme. Além de ignorado pelo público, o filme ainda é alvo de críticas contundentes por parte de especialistas.
A produção ainda foi ignorada na temporada de premiações. ‘A Lei da Noite’ adapta o livro homônimo do escritor Dennis Lahane e conta no elenco com as atrizes Elle Fanning, Sienna Miller e Zoe Saldana e também pelo ator Chris Cooper. O filme é ambientado nos Estados Unidos da Lei Seca. Recentemente o filme foi alvo de polêmica após a atriz Sienna Miller afirmar que tremeu e chorou após gravar uma cena de sexo com Affleck.
Mais lidas
-
1Falta de transparência
MPF apura questionamentos sobre pagamento de precatórios do Fundef em São José da Laje
-
2Suspense, mistério e drama familiar
Final explicado da série espanhola Oasis: quem sequestrou Celia?
-
3Ele é o poder!
O que está por trás da fortuna de R$ 5,6 bilhões de Lionel Messi?
-
4Mortes, casamentos e mais
O que acontece no último capítulo e todos os desfechos de Guerreiros do Sol
-
5Mistério criminal
Final explicado de Perdendo o Juízo: Quem é a assassina?





