Entretenimento
Estrela de "The O.C.", Mischa Barton tem surto em casa e é internada
Atriz gritava no quintal de casa e assustou os vizinhos
Na manhã de quinta-feira, a atriz Mischa Barton foi internada após sofrer um surto em casa. A estrela de The O.C. foi vista gritando no quintal da casa onde mora, em West Hollywood, na California.
Segundo a imprensa internacional, ela estava divagando sobre a mãe ser uma bruxa e o mundo estar acabando. Ela chegou a cair para trás da cerca em que se pendurava e disse: "Oh, meu Deus, acabou! Eu sinto isso e sua raiva!".
Os vizinhos acionaram a polícia e os bombeiros e comentaram que ela poderia estar sofrendo uma overdose. Ela foi encaminhada para um hospital, onde passa por avaliação psicológica.
Em 2009, ela foi internada involuntariamente em uma clínica psiquiátrica após tentar se matar.
Mais lidas
-
1Falta de transparência
MPF apura questionamentos sobre pagamento de precatórios do Fundef em São José da Laje
-
2Suspense, mistério e drama familiar
Final explicado da série espanhola Oasis: quem sequestrou Celia?
-
3Ele é o poder!
O que está por trás da fortuna de R$ 5,6 bilhões de Lionel Messi?
-
4Mortes, casamentos e mais
O que acontece no último capítulo e todos os desfechos de Guerreiros do Sol
-
5Mistério criminal
Final explicado de Perdendo o Juízo: Quem é a assassina?





