Entretenimento
Kadu Moliterno e Cristianne Rodriguez se casam pela segunda vez no Havaí
"Um sonho que se realiza, me casar no lugar perfeito com a mulher que eu amo", disse o ator sobre cerimônia realizada na areia da praia.
Kadu Moliterno e Cristianne Rodriguez subiram ao altar pela segunda vez no último dia 25, na Praia Puaena Point, no Havaí. O casamento realiza um sonho do ator que é apaixonado pelo lugar. "Um sonho que se realiza, me casar no lugar perfeito com a mulher que eu amo. Dia pra lembrar para sempre, pôr do sol havaiano com altas ondas" disse o ator.
Cristianne Rodriguez também falou emocionada sobre o momento mais do que especial: "Foi uma linda cerimômia. Muito emocionante. Tudo lindo, dia perfeito, teve ainda um arco-íris fenomenal num lindo céu azul. A gente se falava com o olhar, tenho certeza que as mesmas palavras pensamos: 'como foi perfeito te encontrar nessa vida'".
O primeiro casamento aconteceu em Florianópolis no dia 11 de dezembro. Em seu perfil no Instagram, o ator contou a novidade ao compartilhar uma foto do casal com as alianças. "Deposito meu coração junto ao seu, para fazer que o nosso seja um, maior e mais seguro.", escreveu ele se declarando para a mulher.
Kadu Moliterno e Cristianne Rodriguez (Foto: Hawaii Eco Weddings / MF Assessoria )
Mais lidas
-
1Maceió
Seminário debate violência doméstica e impactos na saúde das mulheres
-
2Política
Candidatos à Presidência iniciam campanha neste domingo; veja eventos programados
-
3Patrimônios declarados
Assembleia Legislativa tem 10 milionários que buscam a reeleição
-
4Nova temporada
Confira a lista de participantes confirmados do reality show Dança dos Famosos
-
5Antologia de terror
'American Horror Story' reúne vilões clássicos no teaser da 13ª temporada; assista o vídeo





