Entretenimento
Um mês após morte, funeral de George Michael ainda não foi realizado

O corpo do cantor George Michael (1963-2016) ainda não foi liberado para a família fo artista fazer o funeral mais de um mês após a morte do popstar. Michael morreu no dia 25 de dezembro de 2016, mas as autoridades inglesas ainda estão no aguardo dos exames toxicológicos feitos no corpo do cantor.
A demora na divulgação dos resultados dos exames e na liberação do corpo fazem com que aumente o mistério em relação às causas da morte do músico. A imprensa britânica cogita que o artista de 53 anos tenha tido uma recaída em seus vícios em cocaína e heroína nos dias que antecederam sua morte.
Nas últimas semanas também foi noticiado que um amigo de infância de Michael vem questionando a informação do namorado do músico, Fadi Fawaz, de que teria encontrado o músico morto na cama de sua casa. De acordo com Andros Georgiou, Michael e Fawaz estavam vivendo separados há alguns meses.Em frente à casa do Michael na qual ele foi encontrado morto, em Oxfordshire, fãs e turistas continuam a deixar flores, cartões, presentes e balões em homenagem ao músico.
Mais lidas
-
1Litoral Norte
Olhar da Gente chega a São Miguel dos Milagres e realiza triagens
-
2'Culpables'
Nossa Culpa, final explicado: como termina a saga dos protagonistas Noah e Nick
-
3Talento
Policial militar de Alagoas dá cores aos sentimentos por meio da pintura
-
4'Violência vicária'
Ninguém Nos viu Partir: uma história real e emocionante sobre amor, separação e poder
-
5Tráfico internacional de drogas
Buzeira e a família foram da miséria à ostentação nas redes