Entretenimento
Camila Cabello já tem data para se apresentar pela 1ª vez sem o Fifth Harmony
Cantora vai participar programa de Ellen Degeneres ao lado de Machine Gun Kelly
As meninas da banda Fifth Harmony já fizeram sua estreia na TV como um quarteto. Aliás, elas arrasaram no People's Choice Awards! E agora chegou a vez de Camila Cabello se apresentar pela primeira vez desde sua saída do grupo.
Camila vai participar do programa de Ellen Degeneres para cantar o hit Bad Things com o rapper Machine Gun Kelly.
Os dois estão confirmados no programa que vai ao ar em 30 de janeiro.
Bad Things está entre as 10 músicas mais tocadas dos EUA, em sexto lugar na parada Billboard Hot 100.
Antes de deixar a Fifth Harmony, Camila já tinha se apresentado com Machine Gun Kelly em outros programas como o The Tonight Show Starring Jimmy Fallon e o The Late Late Show With James Corden.
Veja abaixo uma dessas apresentações:
Mais lidas
-
1Falta de transparência
MPF apura questionamentos sobre pagamento de precatórios do Fundef em São José da Laje
-
2Suspense, mistério e drama familiar
Final explicado da série espanhola Oasis: quem sequestrou Celia?
-
3Ele é o poder!
O que está por trás da fortuna de R$ 5,6 bilhões de Lionel Messi?
-
4Mortes, casamentos e mais
O que acontece no último capítulo e todos os desfechos de Guerreiros do Sol
-
5Mistério criminal
Final explicado de Perdendo o Juízo: Quem é a assassina?





