Entretenimento
Wanessa cogita processar Zezé Di Camargo após polêmica com Graciele Lacerda
De acordo com o jornal "Agora São Paulo", a cantora não se conforma com a revelação de ter agredido a madrasta e continua sem falar com pai
O clima entre Wanessa e Zezé continua ruim na família Camargo. De acordo com o jornal "Agora São Paulo", desta quinta-feira (26), a cantora está tão inconformada com o fato do pai ter revelado, nas redes sociais, sua agressão em Graciele Lacerda, que chegou a cogitar entrar na Justiça para impedir que o sertanejo falasse sobre ela, mas foi demovida por familiares.
Com isso, o sertanejo e filha continuam sem se falar após a polêmica. Os parentes até que tentaram ensaiar uma reconciliação entre os dois, mas a musa da Mocidade Independente de P. Miguel está irredutível. A artista também ficou bastante chateada quando o cantor disse que no momento ela poderia estar "embriagada ou não sei o que". Entre os amigos, a avaliação é que Zezé está expondo a si e a família mais do que deve.
Mais lidas
-
1Falta de transparência
MPF apura questionamentos sobre pagamento de precatórios do Fundef em São José da Laje
-
2Suspense, mistério e drama familiar
Final explicado da série espanhola Oasis: quem sequestrou Celia?
-
3Ele é o poder!
O que está por trás da fortuna de R$ 5,6 bilhões de Lionel Messi?
-
4Mortes, casamentos e mais
O que acontece no último capítulo e todos os desfechos de Guerreiros do Sol
-
5Mistério criminal
Final explicado de Perdendo o Juízo: Quem é a assassina?




