Entretenimento
Paris diz ter certeza de que Michael Jackson é seu pai biológico e que se considera negra
Celebridade afirmou que não acredita que o pai tenha mentido para ela em qualquer momento

A jovem Paris Jackson disse ter certeza que o cantor Michael Jackson (1958-2009) é seu pai biológico e que se considera negra. Em entrevista à edição norte-americana da revista Rolling Stone ela afirmou nunca ter acreditado nos boatos de que o Rei do Pop não seria seu pai verdadeiro. “Ele é o meu pai. Ele sempre será o meu pai. Em nenhum momento ele não foi e ele jamais deixará de ser. Pessoas que o conheceram dizem que tenho muito dele”, afirmou.
“Eu me considero negra”, disse a celebridade. “O meu pai me olhava nos olhos, apontava o dedo para mim e dizia: ‘Você é negra. Tenha orgulho de suas raízes’. É o meu pai, eu acredito no que ele me dizia, ele nunca mentiu para mim”, completou. Recentemente Paris foi a principal responsável pela campanha que culminou no cancelamento de uma série de TV na qual o ator branco Joseph Fiennes vivesse seu pai. Ela celebrou no Twitter quando a obra teve sua produção suspensa.
No início de janeiro o ex-médico de Jackson prometeu contar o segredo sobre a paternidade dos filhos do músico caso os dois tenham interesse. Hoje aos 18 anos, Paris também revelou ter sofrido abuso sexual quando tinha 14 anos, mas que manteve a informação em segredo e que tentou se matar mais de uma vez. Ela ainda disse que acredita que seu pai tenha sido assassinado e não vítima de uma overdose de medicamentos como é noticiado.
Mais lidas
-
1Litoral Norte
Olhar da Gente chega a São Miguel dos Milagres e realiza triagens
-
2Talento
Policial militar de Alagoas dá cores aos sentimentos por meio da pintura
-
3'Violência vicária'
Ninguém Nos viu Partir: uma história real e emocionante sobre amor, separação e poder
-
4Tráfico internacional de drogas
Buzeira e a família foram da miséria à ostentação nas redes
-
5True Crime
Final explicado de Monstro: Ed Gein na Netflix: 'Os monstros nascem ou são feitos?'