Entretenimento
Paolla Oliveira está noiva de Rogério Gomes, diretor de "A Força do Querer"
Paolla Oliveira e Rogério Gomes deram um passo importante para oficializarem a união. A atriz e o diretor de TV ficaram noivos. O casal está junto desde 2015, quando foram flagrados de mãos dadas ao curtirem praia do Rio. Segundo a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", nesta quarta-feira (25), a palavra "noivos" é a que Paolla está usando para se referir a Rogério quando conversa com os amigos mais próximos.
A atriz, destaque no ensaio da Grande Rio no final de semana, e o diretor ainda não moram juntos. A rainha de bateria da tricolor de Duque de Caxias vive no mesmo imóvel da época em que era casada com Joaquim Lopes. Em março do ano passado, Paolla e Rogério foram clicados em clima de romance durante jantar.
O casal vai trabalhar junto novamente na próxima novela das nove, "A Força do Querer", na qual Paolla dá vida à policial e lutadora de MMA Jeiza, classificada por ela como uma "mulher forte", e apaixonada pelo motorista de caminhão Zeca (Marco Pigossi), que se envolverá com Ritinha (Isis Valverde). "Ainda a estou conhecendo. É mais uma mulher forte, cheia de caráter e de bons adjetivos, mas que vem de um lugar diferente, que não se enquadra no que a maioria das pessoas espera", contou a atriz, que já reduziu mais de 5 quilos em treinos para a trama.
Foto Ag.news
Mais lidas
-
1Falta de transparência
MPF apura questionamentos sobre pagamento de precatórios do Fundef em São José da Laje
-
2Suspense, mistério e drama familiar
Final explicado da série espanhola Oasis: quem sequestrou Celia?
-
3Ele é o poder!
O que está por trás da fortuna de R$ 5,6 bilhões de Lionel Messi?
-
4Mortes, casamentos e mais
O que acontece no último capítulo e todos os desfechos de Guerreiros do Sol
-
5Mistério criminal
Final explicado de Perdendo o Juízo: Quem é a assassina?





