Entretenimento
Lexa e Guimé cancelam gravação de programa, voltam atrás e trocam juras de amor

A briga entre Lexa e MC Guimé por pouco não resvala em Fernanda Souza. Explicamos: os dois foram convidados para participar do “Vai, Fernandinha”, mas com o término relâmpago eles pediram para cancelar a gravação do programa.
Corre daqui, corre dali, Lexa e Guimé voltaram a ser um casal no último fim de semana e toparam ser entrevistados pela atriz. Quem viu os cantores juntos diz que parece até início de namoro de tão conectados que estão. E ele fazendo tudo o que ela pede.
Lexa e MC Guimé deram um tempo no namoro na última quinta-feira, 19. Após uma briga por conta do ciúme dele, os dois se afastaram, trocaram farpas pela internet, pararam de se seguir nas redes sociais, mas já estão numa boa.
A cantora decidiu pedir um tempo a Guimé porque não suporta mais os ataques de ciúme dele. “Nunca vi alguém tão ciumento. Implica com tudo! E o fato de ela ser musa do carnaval não foi bem digerido por ele até hoje”, conta uma fonte ligada aos dois.
Mais lidas
-
1Sem Alma existe?
Quem é o verdadeiro Sem Alma da série brasileira 'DNA do Crime'?
-
2Sobrevivência nas profundezas
A impressionante histórial real por trás de 'O Último Respiro'
-
3Horários especiais
Veja o que abre e fecha no São João em Maceió
-
4Vem por aí!
O que acontece depois que Cecília desperta do coma em 'Vale Tudo'
-
5É pra meiorá!
Finais felizes de 'Êta Mundo Bom' anulados em 'Êta Mundo Melhor'