Entretenimento
Lexa e Guimé cancelam gravação de programa, voltam atrás e trocam juras de amor

A briga entre Lexa e MC Guimé por pouco não resvala em Fernanda Souza. Explicamos: os dois foram convidados para participar do “Vai, Fernandinha”, mas com o término relâmpago eles pediram para cancelar a gravação do programa.
Corre daqui, corre dali, Lexa e Guimé voltaram a ser um casal no último fim de semana e toparam ser entrevistados pela atriz. Quem viu os cantores juntos diz que parece até início de namoro de tão conectados que estão. E ele fazendo tudo o que ela pede.
Lexa e MC Guimé deram um tempo no namoro na última quinta-feira, 19. Após uma briga por conta do ciúme dele, os dois se afastaram, trocaram farpas pela internet, pararam de se seguir nas redes sociais, mas já estão numa boa.
A cantora decidiu pedir um tempo a Guimé porque não suporta mais os ataques de ciúme dele. “Nunca vi alguém tão ciumento. Implica com tudo! E o fato de ela ser musa do carnaval não foi bem digerido por ele até hoje”, conta uma fonte ligada aos dois.
Mais lidas
-
1Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
2Intervalo entre filmes
Fim épico ou fiasco? Velozes e Furiosos 11 está quebrando um recorde indesejado da franquia
-
3Desfecho sombrio!
Descubra quem é o sequestrador da série ‘O Domo de Vidro’
-
4Reviravoltas inesperadas!
Casais de 'Vale Tudo': quem fica com quem ao longo da novela
-
5Galo
CRB encerra treinos em São Paulo e segue nesta quarta para Santos