Entretenimento
Bruno Mazzeo vai ser pai de novo! Mulher do ator está grávida de gêmeos
Ator e Joana Jabace irão trabalhar juntos na direção da minissérie "Filhos da Pátria"
Depois de Rodrigo Santoro entrar para o time dos famosos que serão papais em 2017, agora é a vez de Bruno Mazzeo. Segundo as informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", desta segunda-feira (23), a diretora e namorada do ator, que interpreta o professor Raimundo na "Escolinha", Joana Jabace, está gravida de gêmeos.
Bruno e Joana deixaram o relacionamento público em 2012 e, os dois, trabalharam juntos pela primeira vez em "A Regra do Jogo", novela que levou Alexandre Nero a indicação do Emmy 2016.
Agora, eles repetem a parceria no seriado de humor "Filhos da Pátria", que terá Jéssica Ellen como a personagem Lucélia. Para entrar em processo com o novo papel a atriz precisou deixar os pelos da axila crescerem naturalmente. A atração tem redação de Mazzeo e Mauricio Farias, e está prevista estrear no segundo semestre de 2017.
Mais lidas
-
1Ah, o amor...
Quem é Noé, namorado da mãe de Eliana, 63 anos mais novo que ela, que chocou jornalista Leo Dias
-
2Luto
Filha de ídolo do CRB é morta a tiros no Poço, em Maceió
-
3Relocamento
Após eleições: Paulo Dantas promove mudanças no comando de duas secretarias de Alagoas
-
4Eleições 2026
Júlia Nunes é eleita deputada federal com mais de 71 mil votos e promete honrar cada voto recebido
-
5Cepa
Lactante relata constrangimento ao pedir prioridade para votar em Maceió





