Entretenimento
Ator Felipe Titto tranquiliza fãs após infarto: “Estou vivão”
Ator foi hospitalizado no último domingo (22)
Felipe Titto tranquilizou os fãs depois de sofrer um infarto, no último domingo (22). Em eu Instagram, o ator fez um vídeo no quarto do hospital São Luiz, em São Paulo.
O galã revelou que o ataque cardíaco pode ter acontecido por causa de um princípio de dengue.
"Eu tive realmente um contratempo. A princípio pode ser um surto de estresse, mas o que a galera mais supõe é que eu esteja com dengue -- que estava com suspeita faz uns dois, três dias. Se não for dengue é uma outra virose que ocasionou esse infarto do miocárdio. Mas está tudo bem. Só estou internado pelos exames", disse.
Na rede social, Titto aproveitou para mandar um recado para os ‘haters’: “Obrigado pelo carinho de todos que mandaram mensagem. Para os que não gostam de mim, pode chorar, estou vivão.”
Mais lidas
-
1Falta de transparência
MPF apura questionamentos sobre pagamento de precatórios do Fundef em São José da Laje
-
2Suspense, mistério e drama familiar
Final explicado da série espanhola Oasis: quem sequestrou Celia?
-
3Ele é o poder!
O que está por trás da fortuna de R$ 5,6 bilhões de Lionel Messi?
-
4Mortes, casamentos e mais
O que acontece no último capítulo e todos os desfechos de Guerreiros do Sol
-
5Mistério criminal
Final explicado de Perdendo o Juízo: Quem é a assassina?





