Entretenimento

Hoje, em "A Lei do Amor": Mág é desmascarada diante da cidade inteira

A família se volta contra a vilã e acaba com a farsa da "santa Magnólia"

Por Diariogaucho 23/01/2017 12h54
Hoje, em 'A Lei do Amor': Mág é desmascarada diante da cidade inteira
Reprodução - Foto: Assessoria

É hoje! A casa vai cair para Magnólia Leitão nesta segunda-feira em A Lei do Amor. A vilã interpretada por Vera Holtz passará por uma humilhação pública mais do que merecida. 

Já era hora de cair a máscara da "Santa Mág", afinal, estamos chegando ao capítulo 100 da trama das 21h. É claro que quase todos os personagens já sabiam bem do que a megera era capaz, só faltavam mesmo as provas. E mostrar a verdade para a cidade inteira.

Em plena comemoração de aniversário da tecelagem Costa Leitão, é colocado em prática o plano arquitetado por Pedro (Reynaldo Gianecchini), Helô (Cláudia Abreu) e Ana Luiza (Bianca Müller). Fausto (Tarcísio Meira) também prepara uma surpresinha para a esposa. E até Vitória (Camila Morgado), após descobrir que passou anos sendo enganada, aceita participar da vingança contra a mãe.

 Foto: TV Globo / Reprodução

No meio da festa, um telão apresenta os melhores (ou piores) momentos da família Leitão. Todos os barracos filmados por Analu e, pra completar, um gran finale: um vídeo que mostra Mág na cama com Ciro (Thiago Lacerda).

Agora vai ser impossível de se explicar e bancar a defensora da moral, hein, dona Mág?

 Foto: TV Globo / Reprodução