Entretenimento
Após sofrer ataque cardíaco, ator Felipe Titto recebe alta
Ator deu entrada no Hospital São Luiz neste domingo (22), onde realizou exames médicos
Felipe Titto recebeu alta do Hospital São Luiz, em São Paulo, nesta segunda-feira (23). O ator deu a notícia em seu Snapchat. Mais cedo, o ator disse no aplicativo que após deixar a UTI, iria para um quarto assinar uns papéis e ir embora da unidade. Por volta das 13h, ele usou a mesma rede social para avisar que estava indo para casa.
— Tive alta aqui da UTI. Só estou esperando a burocracia para ir lá para o quarto falar com o cardiologista, ter a alta do hospital e poder ir lá para casa. Graças a Deus. Junto com esse susto vale a reflexão também. Às vezes, a gente tem que ter um sinalzinho para pensar e repensar em algumas coisas.
Titto deu entrada no hospital neste domingo (22), após sentir fortes dores no peito e formigamento no braço esquerdo.
Mais lidas
-
1Falta de transparência
MPF apura questionamentos sobre pagamento de precatórios do Fundef em São José da Laje
-
2Suspense, mistério e drama familiar
Final explicado da série espanhola Oasis: quem sequestrou Celia?
-
3Ele é o poder!
O que está por trás da fortuna de R$ 5,6 bilhões de Lionel Messi?
-
4Mortes, casamentos e mais
O que acontece no último capítulo e todos os desfechos de Guerreiros do Sol
-
5Mistério criminal
Final explicado de Perdendo o Juízo: Quem é a assassina?




