Entretenimento
Dennis Quaid abre o jogo sobre o seu vício em drogas:: "Me vi morto em cinco anos"
Dennis Quaid abriu o jogo durante uma entrevista ao The Radio Times ao falar sobre seu problema com drogas, na década de 1970. O ator, que hoje em dia está com 62 anos de idade e que chegou a ser internado em uma clínica de reabilitação, contou que a fase mais complicada de sua vida foi durante sua batalha contra seu vício.
- Sempre começa muito divertido, depois surgem alguns problemas e então são só problemas, disse ele.
De acordo com o The Mirror, o astro de Hollywood, abriu o coração ao contar que chegou a pensar que poderia morrer. Dennis disse durante entrevista que teve um momento de lucidez, onde se viu morto em cinco anos ou menos.
- Passei 28 dias internado e segui a risca o tratamento. Em um intervalo de dez anos eu parei de beber e fumar maconha, contou ele, explicando que com outra substância ele teve mais dificuldade: Era como um demônio que ficava no meu ombro pedindo para voltar, desabafou o ator.
Além disso, ele revelou que se recuperou completamente no início dos anos 1990, na mesma época em que casou com a atriz Meg Ryan, com quem teve um filho, que inclusive se manifestou sobre a separação dos pais, que ocorreu em 2001.
Mais lidas
-
1Reta final!
'A Fazenda 17' terá roça especial e volta de ex-peões; veja calendário
-
2Alagoas
Filha é presa por maus-tratos e omissão de socorro contra idoso em Belo Monte
-
3Maceió
Arcebispo: Igreja não vende areia à Braskem
-
4Abriu o jogo
Whindersson Nunes diz ter repensado sua sexualidade: 'Sou gay'
-
5Nesta terça-feira (9)
Polícia Militar de Alagoas lamenta morte do cabo Lucas Gomes Canabarro




