Entretenimento
Dennis Quaid abre o jogo sobre o seu vício em drogas:: "Me vi morto em cinco anos"
Dennis Quaid abriu o jogo durante uma entrevista ao The Radio Times ao falar sobre seu problema com drogas, na década de 1970. O ator, que hoje em dia está com 62 anos de idade e que chegou a ser internado em uma clínica de reabilitação, contou que a fase mais complicada de sua vida foi durante sua batalha contra seu vício.
- Sempre começa muito divertido, depois surgem alguns problemas e então são só problemas, disse ele.
De acordo com o The Mirror, o astro de Hollywood, abriu o coração ao contar que chegou a pensar que poderia morrer. Dennis disse durante entrevista que teve um momento de lucidez, onde se viu morto em cinco anos ou menos.
- Passei 28 dias internado e segui a risca o tratamento. Em um intervalo de dez anos eu parei de beber e fumar maconha, contou ele, explicando que com outra substância ele teve mais dificuldade: Era como um demônio que ficava no meu ombro pedindo para voltar, desabafou o ator.
Além disso, ele revelou que se recuperou completamente no início dos anos 1990, na mesma época em que casou com a atriz Meg Ryan, com quem teve um filho, que inclusive se manifestou sobre a separação dos pais, que ocorreu em 2001.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Bairro Pescaria
Mineradora pede R$ 20 milhões por jazida em Maceió
-
3Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
4Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
5Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar




