Entretenimento
"Power Rangers" ganha 1º trailer completo com direito a Bryan Cranston como Zordon
É HORA DE MORFAR, MEU POVO! A praticamente três meses de sua estreia nos cinemas brasileiros, o novo filme de “Power Rangers” ganhou seu primeiro trailer completo! O vídeo veio cheio de cenas inéditas (em comparação com o teaser divulgado em outubro do ano passado); finalmente pudemos ver o maravilhoso Bryan Cranston como Zordon, o mentor dos heróis e os próprios Rangers “transformados” com seus devidos trajes.
O babado ainda mostrou um pouco do que a vilã Rita Repulsa (Elizabeth Banks) está disposta a fazer para dominar a galáxia e trouxe cenas bem interessantes dos Rangers em combate. Nada daquelas faíscas toscas da série da década de 90, os efeitos especiais parecem baphônicos! Curioooooosos?! Enfim, recebam!
E aí, o que acharam do resultado?! A gente gostou! Além do Bryan e da Elizabeth, completam o elenco: Naomi Scott (Ranger Rosa); RJ Cyler (Ranger Azul); Becky G (Ranger Amarela); Ludi Lin (Ranger Preto) e Dacre Montgomery (Ranger Vermelho”. Com direção de Dean Israelite (Projeto Almanaque), “Power Rangers” desembarca nas telonas brasileiras no dia 23 de março de 2017!
Mais lidas
-
1Descompatibilização
Secretários já vislumbram saídas para as eleições
-
2Julgamento
Mandante de homicídio em Viçosa é condenado a 24 anos e seis meses de prisão
-
3Segunda-feira (16)
Prefeitos debatem teto para contratação de shows e AMA lança Jornada Alagoana pela Excelência na Saúde
-
4Fim do mistério!
Quem é o assassino em Scarpetta? Final da série revela a motivação do bandido
-
5Caso Michel Cassiano
Quem é o empresário executado com tiro à queima-roupa dentro de carro na Praia da Sereia?



