Entretenimento
"Logan": Novo trailer mostra mais da relação entre Wolverine e a mutante X-23

A Marvel liberou nesta quinta-feira (19) um novo trailer de “Logan”, terceiro filme sobre o Wolverine (Hugh Jackman), que vai deixar todo mundo morrendo de ansiedade para o dia da estreia. É que, no longa, teremos a jovem mutante X-23, que tá brilhando nessa nova prévia.
Ela desempenhará um papel fundamental na trama, já que Logan terá que lidar com a menina de habilidades semelhantes às suas. O trailer tem muita ação e tá de tirar o fôlego, confira:
Bapho, né? Cata a sinopse: “Em um futuro próximo, um cansado Logan cuida do doente Professor Xavier em um esconderijo na fronteira mexicana. Mas as tentativas de Logan de se esconder do mundo e de seu legado são interrompidos com a chegada de uma jovem mutante, perseguida por forças sombrias“.
“Logan”, ao que tudo indica, é o último filme do Wolverine, que tem ainda no elenco Patrick Stewart de volta no papel de Professor Xavier, Richard E. Grant, Boyd Holbrook, Stephen Merchant e Dafne Keen. Com direção de James Mangold, o filme tem estreia marcada para 3 de março. Já queremooooos!
Mais lidas
-
1Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
2Intervalo entre filmes
Fim épico ou fiasco? Velozes e Furiosos 11 está quebrando um recorde indesejado da franquia
-
3Serraria
Duas pessoas morrem em acidente entre moto e caminhão na Via Expressa
-
4Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
5Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo