Entretenimento
Gracyanne Barbosa está fora do carnaval carioca: "Infelizmente, não deu"

E o carnaval carioca vai mesmo ficar sem Gracyanne Barbosa em 2017. A musa da Portela, que chegou a ser cogitada para o posto de rainha de bateria da União da Ilha, vai viajar para Dubai para cumprir compromissos profissionais.
"Todos sabem da minha paixão pelo carnaval e tentei de todas as formas, junto com meu escritório, remanejar uma data de um compromisso profissional em Dubai que coincidiu com o carnaval. Infelizmente, não deu. Mas é certo que meu coração estará na Sapucaí desejando que esse espetáculo esperado por nós o ano inteiro seja inesquecível para quem estiver na avenida ", disse ela, através de um comunicado.
A mulher de Belo já havia dito ao EGO no início do mês que corria o risco de não conseguir participar do carnaval do Rio. Entretanto, a participação de Gracyanne no carnaval de São Paulo está mantida. Ela vai desfilar como rainha de bateria da X9 Paulistana.
Mais lidas
-
1Iluminada
Lua do Veado: quando e como será o fenômeno lunar que só acontece em julho
-
2Cinema
F1: O filme com Brad Pitt é baseado em história real?
-
3Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
4Mistério e suspense
O que acontece no final de Ángela? Entenda desfecho da minissérie espanhola
-
5Redes sociais
PED do PT: Chapa denuncia compra de votos, bolsonaristas e entregas de cestas básicas