Entretenimento
MC G15, do hit ‘Deu onda’, tem show lotado no Rio e faz questão de fazer fotos com fãs
18/01/2017 11h21
MC G15 começa a viver seus primeiros momentos de fama. Ao chegar para um show numa boate na Barra, na madrugada da última terça-feira, 17, o funkeiro do hit chiclete “Deu onda” percebeu que o sucesso realmente bateu à sua porta.
Ele foi abordado por vários fãs ao sair da van em que estava. O primeiro pedido foi de um fã deficiente. Acompanhado de seguranças, G15 não se intimidou e ficou agachado para o clique. Logo depois, foi a vez de uma moça querer registrar seu encontro com o moço. Isso aí, não faça a Kátia!
MC G15 posa com fã Foto: Sandro Cardozo
Mais lidas
-
1Maceió
Estudante da Ufal é atingido por parte de parede que desabou em prédio do Instituto de Matemática
-
2Falta de transparência
MPF apura questionamentos sobre pagamento de precatórios do Fundef em São José da Laje
-
3Suspense, mistério e drama familiar
Final explicado da série espanhola Oasis: quem sequestrou Celia?
-
4Assembleia geral
Técnicos das universidades federais mantêm greve e reforçam mobilização por cumprimento integral do acordo de 2024
-
5Bonificação
DPE defende estudantes da Uncisal ameaçados




