Entretenimento

"BBB17": Vivian passou um ano sem sexo e admite. "Já fiquei com sertanejo"

Advogada garante não ter feito vídeo íntimo: "Nem nudes!"

Por Purepeople 18/01/2017 16h08
'BBB17': Vivian passou um ano sem sexo e admite. 'Já fiquei com sertanejo'
Reprodução - Foto: Assessoria

Vivian Amorim, primeira participante divulgada do "BBB17", cuja estreia será na próxima segunda-feira (23), admitiu já ter ficado um longo tempo sem fazer amor. "Cheguei a um ano sem sexo facilmente. Como eu namorei cinco anos, tive que reaprender a me relacionar depois disso", disparou a jovem, eleita Miss Amazonas 2012. A sister garantiu nunca ter feito vídeo íntimo. "Não. Nada! Nem nudes! A única foto que tem minha de lingerie nas redes é por conta da época de Miss", assegurou.

Ainda sobre relacionamento, a hoje funcionária do Tribunal de Contas do Estado afirmou: "Me arrependo de ter sido muito insistente no último namoro. Se a gente tivesse parado no quarto ano de namoro, talvez tivéssemos nos machucado menos". Atualmente, Vivian está solteira. "Mas namorei dos 15 aos 20 anos. Fui crescendo, criando outros objetivos e ele foi ficando. Foram acontecendo também outras coisas que complicaram a relação", lembrou. Além da advogada, quem também compete no reality é o diplomata Rômulo, que já foi candidato a deputado.

 

"Não uso os (aplicativos de relacionamento) tradicionais, mas gosto de um de mensagens de uma rede social de imagens. É ótimo quando você vai para outro Estado, porque ele localiza as pessoas que estão próximas. Quando viajo, muita gente de outros Estados me curtem", acrescentou. 

'JÁ FIQUEI COM FAMOSO SERTANEJO', DIZ

Fã de Wesley Safadão e da dupla Jorge e Matheus, de quem assistiu show no último réveillon, em Fortaleza, a amazonense disparou: "Já fiquei com um famoso do mundo sertanejo". Questionada, dona Vera, mãe de Vivian, disse não saber quem é o cantor. "Juro. Não sei", apontou ao site do programa. "Ela é iluminada, determinada. O que quer, corre atrás. Falei para ela não parar a faculdade para entrar no 'Big Brother'. Depois que terminou a faculdade, participou da primeira inscrição que teve aqui em Manaus. Tem muita fé, muito estudiosa, inteligente. Nunca me deu trabalho para estudar", acrescentou Vera.

A advogada de 23 anos está confinada em um hotel do Rio de Janeiro. Quem também está na disputa é Antonio Rafaski ou o seu irmão gêmeo, Manoel. Um deles entrará na casa por decisão do público. Apaixonada por mar, praia e fotos, a dona de uma prótese de silicone nos seios elege o "Amor & Sexo" e o "Caldeirão do Huck" como seus programas de TV favoritos, e boca e os lábios como partes favoritas do corpo.

'MEU PAVIO É MEIO CURTO', GARANTIU

Perguntada o que lhe atrai em uma pessoa, a advogada elege a altura. "Gosto muito de sotaque também. Acho que como em Manaus não temos muito, gosto do nordeste, mineiro, gaúcho... Só o fato de ter sotaque, já me deixa um pouco trêmula", apontou. No jogo, não se vê como vilã e nem como mocinha, mas ponderou. "Fico no meio termo. Não estou indo para fazer tipo. Meu pavio é meio curto. Sou muito respeitadora, simpática, tenho uma comunicação muito boa e, por conta disso, posso ser a alegre e a palhaça da casa. Mas todo mundo tem o seu limite", disse.

"Tenho características de muitos ex-BBBs reunidos. Via sempre a Anamara dançar, e admirava a Munik por ter feito uma grande amizade. Não tem ninguém idêntico a mim", finalizou.