Entretenimento
"Não serviu para nada", diz ex-BBB Munik Nunes sobre contrato com a Globo
Campeã da última edição do “BBB”, Munik Nunes falou sobre o fim de seu contrato de um ano com a Globo, que mantém o vínculo por esse período com todos os participantes vencedores do reality show. Em entrevista ao “UOL”, a goiana revelou que lamenta ter passado todo esse tempo impossibilitada de fechar contratos para fazer campanhas de publicidade.
“Para mim, não serviu para nada. Era melhor não ter. Na verdade, eu não posso fazer nada. O contrato com a Globo é muito restritivo. Não posso fazer campanha para marcas grandes, não posso fazer comercial, nada disso”, revelou Munik Nunes, que também afirmou que não quer renegociar o contrato com a emissora após seu fim.
Munik Nunes também revelou que fatura em média R$ 40 mil por mês só com publipost no Instagram, rede social na qual tem 3,5 milhões de seguidores. “Esse é o meu ganha pão. O meu público é o (de classe) B, C e até o D. Não é o A. Hoje, não quero colocar fotos profissionais ou bem produzidas. Eu sei que meu público não gosta disso. Eu já coloquei uma foto em que eu estou maquiada, produzida, e outra em que estou muito simples. A foto simples arrebenta”, explicou ela.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Bairro Pescaria
Mineradora pede R$ 20 milhões por jazida em Maceió
-
3Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
4Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
5Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar




