Entretenimento
"American Crime Story" reestreia em 2018 sem Lady Gaga no elenco
Ryan Murphy, criador de "American crime story", negou os rumores de que Lady Gaga vá interpretar Donatella Versace na terceira temporada da série, que contará a história do assassinato do famoso estilista Gianni Versace. Murphy - que deu entrevista durante o Television Critics Association - garantiu que escalar a atriz e cantora para o papel nunca esteve em seus planos, já que a agenda de Gaga para 2017 está muito cheia. Os dois trabalharam juntos em "American horror story", produção que deu a ela seu primeiro Globo de Ouro.
John Landgraf, executivo do FX, que também participou do evento, confirmou que a segunda e a terceira temporadas da série serão exibidas em 2018, com seis meses de intervalo entre uma e outra. Ele afirmou que a ordem não será invertida, como estava sendo especulado: a segunda será "Katrina" e a terceira "Versace/Cunanan".
A primeira temporada da série, que contou a história do julgamento do ex-jogador de futebol americano O.J. Simpson, foi altamente aclamada pela crítica e ganhou dez prêmios Emmy.
Mais lidas
-
1Grave acidente
Jogador da base do CSA tem amputação parcial de uma das pernas
-
2Streaming
O que é verdade e o que é mentira na série Senna, da Netflix?
-
3Em Pernambuco
Médica morre em batida envolvendo um carro e uma moto em Caruaru
-
4A hora chegou!
‘A Fazenda 16’: Saiba quem vai ganhar e derrotar os adversários no reality da Record TV
-
5Falência
Laginha: Alagoas vai receber R$ 160 milhões