Entretenimento
U2 anuncia turnê comemorativa de 30 anos do álbum "The Joshua Tree"
Shows serão na América do Norte e na Europa a partir de maio
Os integrantes do U2 anunciaram nesta segunda-feira que vão celebrar o aniversário de 30 anos de seu álbum "The Joshua Tree”, um sucesso mundial de vendas, com uma turnê do disco na Europa e na América do Norte.
O álbum de 1987 vendeu mais de 25 milhões de cópias em todo o mundo, e liderou as paradas musicais com seus hits "With Or Without You", "Where The Streets Have No Name" e "I Still Haven't Found What I'm Looking For".
“Recentemente, ouvi o 'The Joshua Tree' pela primeira vez em quase 30 anos... e é quase uma ópera. Muitas emoções que parecem estranhamente atuais, amor, perda, sonhos despedaçados, a busca pelo fim, polarização... todos os grandes (sentimentos)”, disse o líder da banda, Bono, em comunicado.
A parte da turnê na América do Norte começará em maio em Vancouver, seguida de um tour europeu iniciado em Londres em julho, incluindo uma apresentação em Dublin, a cidade dos artistas.
OneRepublic, Mumford & Sons e The Lumineers vão ser as bandas de apoio nos Estados Unidos, ao passo que Noel Gallagher e sua banda abrirão os shows na Europa. Ainda não há previsão de shows no Brasil.
Mais lidas
-
1True Crime
'Instinto Materno': o crime por trás do documentário da Netflix
-
2Maceió
Estudante da Ufal é atingido por parte de parede que desabou em prédio do Instituto de Matemática
-
3Falta de transparência
MPF apura questionamentos sobre pagamento de precatórios do Fundef em São José da Laje
-
4Suspense, mistério e drama familiar
Final explicado da série espanhola Oasis: quem sequestrou Celia?
-
5Assembleia geral
Técnicos das universidades federais mantêm greve e reforçam mobilização por cumprimento integral do acordo de 2024





