Entretenimento
Ronaldinho Gaúcho fica noivo de Priscilla Coelho três meses após retomar namoro
Jogador e a minera reataram a relação em setembro de 2016 depois de dois anos separados
Ronaldinho Gaúcho começou o ano de 2017 com o pé direito no quesito amor. Depois de retomar o namoro com Priscilla Coelho no ano passado, após dois anos separados, o ex-jogador da seleção brasileira e a mineira, que trabalha na área de mídia digital no Google, agora estão noivos. As informações são do colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", desta quarta-feira (4).
De acordo com a publicação, o atleta, que já investiu na carreira musical com Wesley Safadão e nos cinemas com Myke Tyson, estaria ostentado e exibindo para todos uma reluzente e brilhante aliança de ouro na mão direita, confirmando o novo status em seu relacionamento com a moça.
Antes de reatar o relacionamento, Ronaldinho e Priscilla deram um ponto final no romance em 2014. Segundo pessoas próximas a ele, condenado por dano ambiental pela Justiça de Porto Alegre, o motivo do término foi por conta do jeito que a menina estava exibindo o namoro com o jogador na época. Além disso, amigos do jogador não aprovavam a relação.
Mais lidas
-
1Ah, o amor...
Quem é Noé, namorado da mãe de Eliana, 63 anos mais novo que ela, que chocou jornalista Leo Dias
-
2Luto
Filha de ídolo do CRB é morta a tiros no Poço, em Maceió
-
3Relocamento
Após eleições: Paulo Dantas promove mudanças no comando de duas secretarias de Alagoas
-
4Eleições 2026
Júlia Nunes é eleita deputada federal com mais de 71 mil votos e promete honrar cada voto recebido
-
5Cepa
Lactante relata constrangimento ao pedir prioridade para votar em Maceió





