Entretenimento
Chateado com a Record, apresentador Marcos Mion já é dado como certo no SBT
Mion está insatisfeito com sua atual situação na Record
O apresentador Marcos Mion, que comando o 'Legendários' na Record, está chateado com a emissora e vem negociando sua ida para o SBT com toda sua equipe.
Segundo informações do site 'TV Foco', Mion está insatisfeito com sua atual situação na Record. O apresentador reclamou para alguns amigos nos bastidores que o canal de Edir Macedo não investe em seu programa, o “Legendários”, e que está esquecido na emissora, onde está desde 2010.
Dentro da Record, já é dada como certa a ida de Mion e sua equipe para o SBT. Atualmente, o programa do apresentador fica constantemente na vice-liderança com médias entre 6 e 7 pontos.
Na emissora de Silvio Santos, teria duas vagas para o apresentador: nas noites de sábado, no lugar do “Sabadão” (o que é o mais provável), já que Celso Portiolli vai ficar no lugar de Raul Gil à tarde, ou na vaga do “Domingo Legal”, aos domingos.
Mais lidas
-
1Guerra pelo Trono de Ferro
Quem morre em A Casa do Dragão 3? Final da temporada explicado
-
2Grandes redes
Farmácias continuam exigindo número do CPF dos clientes em Alagoas
-
3Corrida pela sobrevivência
Corrida dos Bichos: Rio de Janeiro que você nunca viu estreia no Prime Video; assista o trailer
-
4Paulo Jacinto
Mulher é espancada por quatro pessoas durante 'confraternização'
-
5Projeto
Mesa de Costura encerra curso de corte e costura com exposição de peças e novas perspectivas para participantes





