Entretenimento
Chateado com a Record, apresentador Marcos Mion já é dado como certo no SBT
Mion está insatisfeito com sua atual situação na Record

O apresentador Marcos Mion, que comando o 'Legendários' na Record, está chateado com a emissora e vem negociando sua ida para o SBT com toda sua equipe.
Segundo informações do site 'TV Foco', Mion está insatisfeito com sua atual situação na Record. O apresentador reclamou para alguns amigos nos bastidores que o canal de Edir Macedo não investe em seu programa, o “Legendários”, e que está esquecido na emissora, onde está desde 2010.
Dentro da Record, já é dada como certa a ida de Mion e sua equipe para o SBT. Atualmente, o programa do apresentador fica constantemente na vice-liderança com médias entre 6 e 7 pontos.
Na emissora de Silvio Santos, teria duas vagas para o apresentador: nas noites de sábado, no lugar do “Sabadão” (o que é o mais provável), já que Celso Portiolli vai ficar no lugar de Raul Gil à tarde, ou na vaga do “Domingo Legal”, aos domingos.
Mais lidas
-
1Reviravoltas inesperadas!
Casais de 'Vale Tudo': quem fica com quem ao longo da novela
-
2Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo
-
3Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
4Novo Lino
Caso Ana Beatriz: sequestro de bebê de apenas 15 dias pode ter sido ''premeditado''
-
5Nota
Veja o funcionamento dos Correios nos feriados de abril