Entretenimento
Baby do Brasil passa o Ano Novo ao lado de Casagrande
Cantora compartilhou a imagem ao lado do comentarista.
Baby do Brasil comemorou a chegada de 2017 ao lado do namorado Casagrande. A cantora compartilhou uma imagem em que aparece ao lado do comentarista e dos amigos, a jornalista Mariana Godoy e seu marido Dalciques.
"Meu primeiro "Bom Dia, Galera", nesse novo ano de 2017! Vai aí a primeira foto do ano pra vocês. Momento muito especial ao lado do Casagrande, e do casal de amigos, Mariana Godoy e Dalcides", escreveu.
Casagrande assumiu o namoro em uma conversa com o EGO. Na ocasião, ele revelou que os dois estão juntos há quatro meses e que a opção dela em não fazer sexo não o incomoda. "Eu respeito todos os valores dela desde que a conheci. A opção dela em não fazer sexo é linda. Ela está esperando o homem que seja o amor da vida dela para fazer isso. Não tenho dúvida que seremos felizes", garantiu ele.
Mais lidas
-
1Dia das Mães
Mães internadas na maternidade do Hospital da Cidade recebem homenagem especial
-
2Germânia Wênia
Professora morre em acidente na BR-316 em Palmeira dos Índios
-
3Manhã de sábado
Homem é preso por homicídio com golpe de faca no Jacintinho
-
4Bairro Planalto
Mulher morre após sofrer agressão em Arapiraca; suspeita é presa em flagrante
-
5Candidato
JHC visita poço artesiano em Arapiraca e destaca ações que levam dignidade à população rural



