Entretenimento
Leonardo Vieira curte noitada sem camisa e beija muito em festa
O ator, de 48 anos, prestigiou a "Festa dos Heróis Safados" - que também contou com a presença de Theodoro Cochrane - na noite do dia 28.
O fim do ano já está em clima de animação total em vários points do país e o Rio de Janeiro, claro, não fica atrás. Na última quarta, 28, a festa "Heróis Safados", em Botafogo, na Zona Sul da cidade foi mais uma prova disso.
Leonardo Vieira com Carolina Dieckman emSenhora do Destino, em 2004(Foto: Crédito: TV Globo / João Miguel Júnior)Entre os presentes, o ator Leonardo Vieira, de 48 anos, curtiu a noite bem à vontade. O artista, que participou de "Senhora do Destino" (2004) e "Quatro por Quatro" (1994) na Globo, foi flagrado sem camisa e beijando muito no evento.
O figurinista, cenógrafo e diretor Theodoro Cochrane, filho de Marília Gabriela, também se divertiu na balada.
Procurado pelo EGO, o ator Leonardo Vieira não negou e nem confirmou se era namoro e disse que preferia não comentar sobre as fotos.
Leonardo Vieira (Foto: Ego) Leonardo Vieira (Foto: Ego) Leonardo Vieira (Foto: Ego) Leonardo Vieira (Foto: Ego)Mais lidas
-
1Luto!
Influenciador Carlos Filhar morre aos 47 anos e deixa carta de despedida nas redes sociais
-
21º de maio
Trabalhadores da indústria têm categoria exclusiva na Corrida Nacional do Sesi 2026
-
3Litoral Sul de Alagoas
Homicídios em série na Barra de São Miguel têm ligação com disputa entre facções
-
4BR-424
Jovem morre em colisão frontal entre carro de passeio e carreta no Polo Industrial
-
5Homicídio
Vítima é executada dentro de casa no Benedito Bentes



