Entretenimento
Novela "Sol Nascente": triste por causa de Mario, Alice é consolada por César
A empresária tem consecutivas brigas com o filho de Vittório (Marcello Novaes) e recebe o apoio do mau-caráter
O relacionamento de Alice (Giovanna Antonelli) e Mario (Bruno Gagliasso) fica cada vez mais difícil na trama da novela "Sol Nascente" e César (Rafael Cardoso) vai se aproveitar da situação. Em cenas previstas para irem ao ar a partir de terça-feira (03), a presidente da Arraial Pescados desabafa com Tanaka (Luis Melo), seu pai, sobre as recorrentes brigas com o ex-namorado, se mostrando muito abalada com o mau-estar entre os dois.
O mau-caráter que alerta a administradora sobre a possibilidade de ela ser presa percebe a fragilidade de Alice, que anda triste pelo término de seu namoro com o filho de Vittorio (Marcello Novaes), e se aproxima dela, parecendo preocupado e disposto a dar apoio emocional para a ex-namorada. No entanto, a mulher convencida pelo italiano a desconfiar do envolvimento de César no caso da explosão não consegue tirar Mario de sua cabeça, e nem ele consegue esquecê-la: o ex-casal 'Marilice' não tira um ao outro de seus pensamentos.
Depois de tentar disfarçar de Yumi (Jacqueline Sato) sua melancolia, a situação se agrava: Alice, que irá flagrar César ameaçando Sirlene (Renata Dominguez), começa a ter pressentimentos sobre Mario que, a esta altura, já está na Bahia para resgatar Wagner (Felipe Magno) e ter mais uma prova em sua investigação sobre o acidente nas traineiras. O fato deixa o japonês Tanaka preocupado e Alice, sem saber que o homem que lhe deu apoio está tramando o sequestro do irmão de Milena (Giovanna Lancellotti), teme pela vida de seu amado.
Mais lidas
-
1Grave acidente
Jogador da base do CSA tem amputação parcial de uma das pernas
-
2Falência
Laginha: Alagoas vai receber R$ 160 milhões
-
3A hora chegou!
‘A Fazenda 16’: Saiba quem vai ganhar e derrotar os adversários no reality da Record TV
-
4Streaming
O que é verdade e o que é mentira na série Senna, da Netflix?
-
5Provedores de Internet
Associação denuncia ataque em massa que pode prejudicar mais de meio milhão de internautas em Alagoas