Entretenimento

Novela "Sol Nascente": flagrada, Carolina diz que agarrou Cesar e engana Mario

"O César não tem culpa de nada. Eu que invadi o quarto dele. A porta estava encostada, entrei, e ele estava saindo do banho", declara a gestante nos próximos capítulos

Por Purepeople 28/12/2016 12h24
Novela 'Sol Nascente': flagrada, Carolina diz que agarrou Cesar e engana Mario
Reprodução - Foto: Assessoria

Carol (Maria Joana) e César (Rafael Cardoso) vão conseguir manter seu caso em segredo na novela "Sol Nascente", apesar de serem flagrados aos beijos por Paula (Anna Lima) e Mario (Bruno Gagliasso) nos próximos capítulos da trama das seis. Esperto, o vilão imediatamente declara que foi agarrado, e a comparsa embarca na história, assumindo que invadiu seu quarto e o agarrou, por carência. As informações são do colunista de TV Daniel Castro. 

Tudo começa quando Cesar vê a amante em seu quarto e a recrimina: "Carol! Pela milésima vez: uma hora vão te pegar aqui". Mas ela ignora a reprimenda e avisa, já partindo para cima dele, aos beijos: "Tava louca de vontade de te ver, ficar um pouco com você. Acho que são meus hormônios! Estão dando piruetas". O mau-caráter acaba cedendo, e Paula chega a tempo de vê-los se beijando, na cama. "Sua safada, ordinária!", esbraveja a vendedora.

Sabendo que Mario está na pousada à procura da mãe de sua (suposta) filha, Paula vai atrás dele e diz: "A vagabunda está no quarto, na cama e beijando, o meu namorado!". Diante do mecânico, Carolina afirma que pode explicar e Cesar se faz de inocente: "Paulinha, por favor, se acalma, não aconteceu nada. Eu estava saindo do banho e dei de cara com essa maluca aqui"

Carolina assume a culpa e engana Mario e Paula

Para endossar a mentira do cúmplice, a filha de Ana (Silvia Bandeira) diz que o agarrou: "O César não tem culpa de nada. Eu que invadi o quarto dele. A porta estava encostada, entrei, e ele estava saindo do banho". Seduzida pelo namorado, Paula acredita nessa versão dos fatos e e Mario também embarca, sem desconfiar de que os dois estão juntos há muito tempo.

Apesar disso, o mecânico chama Carol para uma conversa a sós e ela se justifica: "O que você pensa que você viu não significa o que você pensa que significa. Eu só me descontrolei! Porque eu estou carente, poxa, carente demais!". "Se isso que você está dizendo é verdade, me promete, não, jura. Jura pra mim que não vai ter nada com o esse cara. Nunca. Que o César nunca vai ser padrasto da minha filha", ele pede, e ela promete.

Nos capítulos seguintes, a gestante começa a repensar sua vida e, depois de uma crise de choro resolve procurar Mario e Alice (Giovanna Antonelli) para uma conversa. Já Cesar decide mandar sequestrar o rival.