Entretenimento
Ator intérprete de Malvo em "Todo Mundo Odeia o Chris" morre aos 54 anos
Morreu na última segunda-feira (26), aos 54 anos, Ricky Harris. O ator, famoso no Brasil por sua interpretação de Malvo, em "Todo Mundo Odeia o Chris" - exibido pela Record -, foi vítima de um infarto.
A informação foi confirmada no Instagram por Tyler James Williams, o Chris - protagonista do seriado.
"2016 tem sido um ano duro e, com certeza, ele deu outro golpe. Este homem foi um dos homens mais engraçados com quem eu já trabalhei e um dos poucos a entrar em um show e respeitar um elenco cheio de crianças talentosas", escreveu.
E destacou: "Subestimado é um eufemismo. Descanse em paz, Ricky Harris”.
Snoop Dogg, amigo do artista, também lamentou o ocorrido. Emocionado, o rapper postou um vídeo em que se despede do companheiro e pede orações à família de Ricky.
Além de "Todo Mundo Odeia o Chris", o ator também trabalhou nas séries "O Povo Contra OJ Simpson", "CSI: NY" e "CSI: Miami".
Mais lidas
-
1Prado
Abertura oficial da 75ª Expoagro Alagoas acontece nesta sexta (24), às 19h
-
2História real!
'A Vizinha Perfeita': Como está hoje a assassina Susan Lorincz
-
3'Tremembé'
Quando série sobre o 'presídio dos famosos' estreia no Prime Video?
-
4Fenômeno global
Boots dobra audiência na Netflix após ser chamada de 'lixo' pelo governo dos Estados Unidos
-
5Aposta do Brasil no Oscar 2026
Premiado, ‘O Agente Secreto’ é aprovado com nota máxima de crítica especializada




