Entretenimento
Britney Spears zomba de boatos sobre sua morte com poses estilo "As Panteras"
Hackers invadiram conta da gravadora da artista e disseram que ela morreu em um acidente

A cantora Britney Spears utilizou sua conta no Twitter para desmentir o boato de que estaria morta. Ela fez piada com a informação em uma montagem na qual aparece fazendo poses no estilo das personagens da série ‘As Panteras’. “Não subestime o poder das Panteras’, escreveu a artista na legenda da publicação.
O boato sobre a suposta morte de Britney teve início na manhã de ontem, quando o Twitter da gravadora da artista, a Sony Music Global, foi hackeado e os responsáveis pela invasão noticiaram que ela havia morrido em um acidente. “A Britney Spears morreu em um acidente! Mais notícias em breve #RIPBritneySpears”, escreveram os hackers.
A mensagem noticiando a morte de Briney Spears (Foto: Twitter)A conta do Músico Bob Dylan foi invadida pelo mesmo grupo, que compartilhou a mensagem "Descanse em paz, Britney Spears".
A mensagem falsa publicada na conta de Bob Dylan (Foto: Twitter)Cerca de 30 minutos depois da mentira ser publicada, os responsáveis pela gravadora informaram que a conta havia sido invadida, que a notícia era falsa e que Britney está viva. O mesmo foi feito na conta de Dylan. Nos comentários da montagem publicada por Britney, os fãs expressaram alívio por seu estado de saúde.
O elenco original da série 'As Panteras' (Foto: Reprodução) A cantora Britney Spears (Foto: Twitter)Mais lidas
-
1Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
2Intervalo entre filmes
Fim épico ou fiasco? Velozes e Furiosos 11 está quebrando um recorde indesejado da franquia
-
3Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
4Pedido
Jovem acusa juiz alagoano de violência sexual, mas desiste de medidas protetivas após decisão do TJ/AL
-
5Serraria
Duas pessoas morrem em acidente entre moto e caminhão na Via Expressa