Entretenimento
James Franco vive um pastor "ex-gay" no trailer oficial do drama "I am Michael"

Gente, vocês lembram do filme “I am Michael”, aquele drama estrelado por James Franco e Zachary Quinto? O longa foi exibido em alguns festivais de cinema no ano passado e algumas cenas já circulavam na web, mas só agora que o filme teve seu trailer oficial divulgado.
A trama é inspirada na história real de Michael Glatze (papel de Franco), um ex-ativista da causa gay em São Francisco (EUA) que passa a viver como pastor católico, afirmando ter deixado de ser gay. O trailer mostra todo o drama entre Michael e seu namorado Bennett, interpretado por Zachary Quinto, que é obrigado a lidar com as novas “descobertas” do amado.
O filme é baseado no artigo “My Ex Gay Friend”, que foi escrito pelo amigo de Michael, Benoit Denizet-Lewis, e foi publicado na New York Times Magazine, em 2011.
O elenco conta ainda com Emma Roberts, que vive a noiva do pastor em sua “fase hétero”, e Charlie Carver, um dos gêmeos magya de “Teen Wolf”, que faz uma cena de “menáge a trois” com Franco e Quinto no filme.
“I am Michael” tem direção de Justin Kelly (King Cobra) e deve ser lançado online no dia 27 de janeiro.
Mais lidas
-
1Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
2Intervalo entre filmes
Fim épico ou fiasco? Velozes e Furiosos 11 está quebrando um recorde indesejado da franquia
-
3Serraria
Duas pessoas morrem em acidente entre moto e caminhão na Via Expressa
-
4Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
5Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo