Entretenimento
Lívia Andrade usa fantasia de Mamãe Noel sexy em ensaio de escola de samba
Na noite da quinta-feira, 22, madrinha de bateria da Império da Casa Verde caiu no samba com vestido transparente
Lívia Andrade aproveitou a inspiração natalina para escolher sua fantasia no ensaio de carnaval na quinta-feira, 22, no Anhembi, em São Paulo. Loiríssima, a madrinha de bateria da Império da Casa Verde usou uma roupa de Mamãe Noel sexy para cair no samba. Este foi o último ensaio da escola, que foi a campeã do carnaval 2016, e busca o bi campeonato com um enredo sobre paz.
Com um corpaço que causa inveja em muitas mulheres e atiça muitos homens, a apresentadora passou férias no Nordeste e posou em uma piscina.
Aos 32 anos, ela esbanjou boa forma em outra foto publicada recentemente também no Instagram. No clique, ela aparece com um biquíni de franjas em uma praia de Cartagena, na Colômbia.
Lívia Andrade (Foto: AgNews)Mais lidas
-
1Ah, o amor...
Quem é Noé, namorado da mãe de Eliana, 63 anos mais novo que ela, que chocou jornalista Leo Dias
-
2Luto
Filha de ídolo do CRB é morta a tiros no Poço, em Maceió
-
3Relocamento
Após eleições: Paulo Dantas promove mudanças no comando de duas secretarias de Alagoas
-
4Eleições 2026
Júlia Nunes é eleita deputada federal com mais de 71 mil votos e promete honrar cada voto recebido
-
5Cepa
Lactante relata constrangimento ao pedir prioridade para votar em Maceió





