Entretenimento
Paula Fernandes revela que deu o 1º beijo aos 19 anos: "Tem que ser na hora certa"
Em entrevista ao programa Hotel Mazzafera, cantora ainda disse que sonha em casar
Paula Fernandes contou no programa Hotel Mazzafera que perdeu o BV (boca virgem) com quase 20 anos.
— Meu primeiro beijo foi aos 19 anos com meu primeiro namorado. Estava muito envolvida com trabalho nessa época, era muito estudiosa. E falava: “Ah, tem que ser na hora certa”. Não sentia firmeza. Aí comecei a namorar, levei um tempão para chegar próximo e finalmente dei o primeiro beijo.
Solteira há um mês, a cantora disse que gostaria de casar e ter um filho. Paula Fernandes ficou noiva do dentista Henrique do Valle por quatro anos.
Segundo a revista Veja, a cantora contratou um detetive para investigar a supostas "puladas de cerca" de Henrique. De acordo com o colunista João Batista Jr.,o investigador conseguiu comprovar a supeita da cantora que já andava desconfiada de certas atitudes do dentista.
Mais lidas
-
1True Crime
'Instinto Materno': o crime por trás do documentário da Netflix
-
2Maceió
Estudante da Ufal é atingido por parte de parede que desabou em prédio do Instituto de Matemática
-
3Falta de transparência
MPF apura questionamentos sobre pagamento de precatórios do Fundef em São José da Laje
-
4Suspense, mistério e drama familiar
Final explicado da série espanhola Oasis: quem sequestrou Celia?
-
5Assembleia geral
Técnicos das universidades federais mantêm greve e reforçam mobilização por cumprimento integral do acordo de 2024





