Entretenimento

Novela "Sol Nascente": Cesar manda seus capangas sequestrarem Mario na Bahia

O mecânico vai atrás de Wagner (Felipe Mago) e o vilão manda João Amaro (Rafael Zulu) dar ordem aos capangas para sequestrá-lo

Por Purepeople 23/12/2016 11h17
Novela 'Sol Nascente': Cesar manda seus capangas sequestrarem Mario na Bahia
Reprodução - Foto: Assessoria

A investigação de Mario (Bruno Gagliasso) vai avançar cada vez mais nos próximos capítulos da novela "Sol Nascente". E quando ele for para a Bahia atrás de Wagner (Felipe Magno), Cesar (Rafael Cardoso) resolve tomar uma atitude drástica contra o rival: mandar sequestrá-lo. Obcecado por Alice (Giovanna Antonelli), o vilão já tentou incriminar o mecânico a fim de mandá-lo para a cadeia, mas como não conseguiu, decide então tirá-lo de seu caminho por outros meios. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de quarta-feira (4), na trama das seis. 

Tudo acontece depois do Natal, quando Mario resolve ir até a Bahia para falar com Wagner sobre a explosão das traineiras. A essa altura, ele já terá desvendado como aconteceu a sabotagem aos barcos da Arraial Pescados, e busca provas para rebater o álibi fabricado por Cesar. Enquanto isso, João Amaro (Rafael Zulu) planta evidências falsas da explosão no galpão que era de Massao (Marcos Tumura), para livrar o neto de Sinhá (Laura Cardoso) das suspeitas.

Quando é avisado pelo comparsa que os capangas da Bahia alertaram sobre a presença de Mario no local em que a família de Wagner está sendo vigiada, Cesar manda que eles sequestrem o "italianinho". Porém, João Amaro fica preocupado com a ordem, pois acredita que isso pode atrapalhar seu esquema de lavagem de dinheiro, que já está sob ameaça desde que Alice decidiu passar a conta da empresa para outro banco.

Cesar será flagrado por Alice e Mario

Nos próximos capítulos de "Sol Nascente", tanto Alice quanto Mario vão se deparar com Cesar em situações bem comprometedoras. Primeiro, a filha de Tanaka (Luis Melo) flagra o ex-namorado intimidando Sirlene (Renata Dominguez), quando ele a recrimina por tê-la visto beijar Felipe (Marcelo Faria). Depois, Paula (Anna Lima) abre os olhos de Mario e o ajuda a dar um flagrante no bandido aos beijos com Carolina (Maria Joana). Será que finalmente a farsa da gravidez de Carol será descoberta?