Entretenimento

"Rock Story": Vem por aí! Nelson infarta e Júlia se arrisca para pagar cirurgia

A mocinha escapa por pouco de ser capturada pela polícia quando vai ao banco sacar dinheiro e o gerente a reconhece como sendo foragida, na trama das sete

Por Purepeople 23/12/2016 11h19
'Rock Story': Vem por aí! Nelson infarta e Júlia se arrisca para pagar cirurgia
Reprodução - Foto: Assessoria

Júlia (Nathalia Dill) vai escapar por pouco de ir para a cadeia ao tentar ajudar Nelson (Thelmo Fernandes), na novela "Rock Story". Nos próximos capítulos da trama das sete, o marido de Edith (Viviane Araújo) sofre um infarto e o plano de saúde não autoriza a cirurgia. A professora de balé então resolve ir ao banco sacar dinheiro de Lorena (Nathalia Dill) para pagar as despesas médicas do amigo e acaba sendo reconhecida pelo gerente. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de terça-feira (27) na trama das sete. 

De acordo com a coluna Telinha do jornal "Extra", tudo começa quando Nelson recebe uma recomendação de seu médico para não fazer esforço, e Edith se nega a ter relações sexuais com ele para preservá-lo. Mas com a insistência do marido, ela não resiste e cede. Depois do sexo, o músico reclama do cansaço: "Poxa... pensei que eu tava mais em forma... Tô morto, mas tô feliz. Levei uma canseira da mulher mais bonita da Glória, Catete e adjacências...".

A doceira então deixa Nelson descansando e sai para fazer compras. Algum tempo depois, ele começa a se sentir mal e leva a mão ao peito enquanto se senta na cama, sentindo dor. Na tentativa de buscar ajuda, Nelso se levanta com dificuldade, mas logo perde o equilíbrio e derruba um abajur no chão. Júlia, que está chegando em casa nesse momento, ouve o barulho e vai socorrê-lo.

Júlia resolve usar dinheiro de Lorena para pagar pela cirurgia de Nelson

Aflita, Júlia chama uma ambulância e o paramédico diz que Nelson está sofrendo um enfarte. Já no hospital, a situação se complica quando as recepcionistas não conseguem autorização do plano de saúde para o pagamento da cirurgia. A bailarina se desespera, e para salvar a vida do amigo que a acolheu em sua casa quando ela não tinha para onde ir, ela decide ir ao banco sacar dinheiro com o cartão de Lorena, sua irmã gêmea, para pagar a despesa da clínica.

Contudo, tudo fica ainda pior quando o gerente da agência reconhece Júlia como sendo procurada pela polícia. Mas ela consegue fugir do banco depois de sacar o dinheiro, e vai direto para o hospital. Nelson se recupera, mas a mocinha não escapa de ser desmascarada por Vanessa (Lorena Comparato), a filha dele, que é assistente de Diana (Alinne Moraes). Se ficar sabendo que a rival é procurada pela polícia, a ex-mulher de Gui (Vladimir Brichta) não vai pensar duas vezes em denunciá-la, pois não está nada contente em ver o roqueiro namorando outra.