Entretenimento

Didi Mocó está de volta no trailer de “Os Saltimbancos Trapalhões – Rumo a Hollywood”

Por Hugogloss 23/12/2016 11h57
Didi Mocó está de volta no trailer de “Os Saltimbancos Trapalhões – Rumo a Hollywood”
Reprodução - Foto: Assessoria

Se você também amava os filmes dos trapalhões, se prepara que Renato Aragão e Dedé Santana estão prestes a voltar às telonas em “Os Saltimbancos Trapalhões – Rumo a Hollywood”, que ganhou seu primeiro trailer nesta sexta-feira (16). Isso mesmo, meu povo, o filme retoma todo o universo lúdico dos circos, com o humor clássico de nosso amado Didi Mocó.

No longa, ele terá a missão de salvar o Grande Circo Sumatra de uma crise financeira causada pela lei que proíbe a participação de animais em espetáculos. Com a ajuda de Dedé e Karina (Letícia Colin), Didi cria um novo espetáculo inspirado em sonhos que tem com animais falantes. Cata:

Mara, né? E o elenco não fica por menos: tem Aline Moraes, Marcos Frota, Nelson Freitas, Emílio Dantas, Roberto Guilherme, Marcos Veras, Maria Clara Gueiros, Livian Aragão, Rafael Vitti e participação especial de Dan Stulbach.

O filme é baseado na peça “Os Saltimbancos”, de Chico Buarque, Luis Bacalov e Sérgio Bardotti, e tem direção de João Daniel Tikhomiroff (Confia em Mim). “Os Saltimbancos Trapalhões – Rumo a Hollywood” chega aos cinemas em 19 de janeiro. Ansiosos?