Entretenimento

Pitt fica furioso com Jolie, que teria divulgado detalhes sobre a custódia de seus filhos

Ator pediu inclusão de cláusula de confidencialidade no acordo de guarda dos filhos

Por Globo 23/12/2016 12h04
Pitt fica furioso com Jolie, que teria divulgado detalhes sobre a custódia de seus filhos
Reprodução - Foto: Assessoria

O ator Brad Pitt estaria furioso com sua ex-esposa, a atriz Angelina Jolie, por ela ter divulgado à imprensa detalhes sobre o acordo feito pelos dois relacionado à custódia de seus seis filhos. O astro inclusive teria pedido a seus advogados que incluíssem uma cláusula de confidencialidade no documento para impedir que outras informações relacionadas ao caso cheguem ao público.

As informações foram divulgadas pelo site da revista People que teve acesso aos documentos enviados por Pitt à Justiça norte-americana questionando a exposição à qual Jolie impôs as crianças. “Ela parece empenhada em expôr os filhos, os terapeutas e outras questões relacionadas à saúde dos filhos”, afirma o texto enviado junto à cláusula. O documento ainda afirma que Jolie não tem postura crítica para compreender seus erros.

Segundo a revista, Jolie e seus advogados estariam dispostos a assinar o acordo de confidencialidade, mas também teriam ficado irritados com a decisão do astro de procurar diretamente a Justiça ao invés de procurar diálogo com a atriz.