Entretenimento

Madonna diz que se sente traída pelas mulheres por conta da eleição de Trump

Cantora disse que a sensação após o anúncio da vitória de Trump é a de que alguém havia morrido

Por Globo 07/12/2016 13h27
Madonna diz que se sente traída pelas mulheres por conta da eleição de Trump
Reprodução - Foto: Assessoria

A cantora Madonna disse que se sente traída pelas mulheres norte-americanas por conta da vitória do empresário Donald Trump nas eleições presidenciais nos Estados Unidos. Em entrevista recente publicada pela revista Billboard nos EUA, a artista disse ter ficado chocada ao saber que 53% das mulheres brancas votaram no milionário republicano. Ao longo dos últimos anos, Madonna foi uma voz enfática em prol da campanha de Hillary Clinton.

“Sinto ter sido traída pelas mulheres. A porcentagem das mulheres que votaram no Trump é muito alta”, afirmou a cantora. “Está na natureza das mulheres em não apoiar outras mulheres e isso é muito triste. Os homens protegem uns aos outros e as mulheres protegem homens e crianças”, opinou Madonna.

A artista ainda disse que a sensação predominante em sua casa após o anúncio da vitória de Trump é a de que alguém havia morrido. “Foi a combinação de coração partido com traição, como acontece quando você é abandonada por alguém, e também de morte”, comentou. “Sinto a mesma coisa todas as manhãs. Eu acordo e lembro que ele ainda será o presidente. Estamos f******".