Entretenimento

Novela "Sol Nascente": Loretta beija Vittorio e Lenita o pede em casamento

Apesar do assédio de Loretta (Claudia Ohana), a dona do Rota 94 decide propor casamento ao namorado nos próximos capítulos da trama das seis

Por Purepeople 05/12/2016 12h01
Novela 'Sol Nascente': Loretta beija Vittorio e Lenita o pede em casamento
Reprodução - Foto: Assessoria

Solteira convicta até conhecer Vittorio (Marcello Novaes), Lenita (Leticia Spiller) vai pedi-lo em casamento na novela "Sol Nascente". Nos próximos capítulos da trama das seis, em meio às tentativas de Loretta (Claudia Ohana) de se reaproximar do ex-marido, a irmã de Ralf (Henri Castelli) começa a ter vontade de se casar com o namorado e decide fazer o pedido, que é prontamente aceito pelo italiano. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de 14 de dezembro. 

Tudo acontece após a chegada de Loretta em Arraial do Sol Nascente. Viúva e falida, ela pensa em reconquistar o pai de seus filhos para retomar o casamento com ele, depois de tê-lo abandonado para viver uma paixão na Itália e passado dez anos fora do país. Mas, para sua surpresa, a mãe de Milena (Giovanna Lancellotti), Peppino (João Côrtes) e Mario (Bruno Gagliasso) encontra Vittorio apaixonado por Lenita. 

Loretta ainda tenta seduzir Vittorio, mas como não consegue tenta colocar os filhos contra ele. Em contrapartida, o padeiro entra com o pedido de divórcio, e num ato desesperado a ex-mulher o surpreende com um beijo roubado. Mas nada disso será o suficiente para abalar seu namoro com Lenita, ao contrário: a loira comenta com Alice (Giovanna Antonelli) que tem vontade de se casar e resolve pedir o namorado em casamento. No capítulo de quinta-feira (15), Vittorio diz sim para a proposta.

Loretta implica com Ralf

Além de infernizar a relação de Vittorio e Lenita, Loretta também será contra o namoro de Milena e Ralf. A jovem garçonete já teve que enfrentar a relutância do próprio tatuador em se entregar à paixão, por conta da diferença de idade entre eles, e não poderá contar com o apoio da mãe.

Assim como Mario reage a princípio, a viúva também não vê com bons olhos o namorado da filha, não só por ele ser mais velho que a moça, ou apenas pelo fato de ter sido preso acusado de assassinato, mas também por ser irmão de sua rival. Apaixonada, Milena defende Ralf das críticas dela.