Entretenimento

Nova namorada do Príncipe Harry é cotada para ser "Bond Girl" em próximo "007"

Atriz está de folga em Londres hospedada no Palácio de Buckingham com o neto da Rainha

Por Globo 25/11/2016 13h19
Nova namorada do Príncipe Harry é cotada para ser 'Bond Girl' em próximo '007'
Reprodução - Foto: Assessoria

A atriz Meghan Markle é um das principais candidatas a ser uma das Bond Girls do próximo filme da série ‘007’. De acordo com a imprensa britânica, boatos recentes vindos de pessoas próximas aos longas protagonizados por James Bond afirmam que a nova namorada do príncipe Harry é uma das atrizes mais cotadas para ocupar um dos papéis. A informação fez com que o nome de Markle subisse nas casas de aposta no Reino Unido.

No momento ela ocupa o quarto lugar do ranking de top 10, empatada com a futura Mulher Maravilha, Gal Gadot, e a atriz Diane Kruger. Na frente da namorada do príncipe Harry estão Jennifer Lawrence, Emily Ratajkowski e a favorita do público inglês, Margot Robbie.

Atualmente no intervalo das filmagens da série ‘Suits’, Markle foi flagrada em meio a compras em um shopping de Londres durante sua hospedagem no Palácio de Buckingham.  Apesar dos boatos sobre o próximo ‘James Bond’, o filme ainda não teve data de lançamento anunciada e nem se o ator Daniel Craig retomará o papel do personagem principal.