Entretenimento
Mais uma vez, Marvel tira sarro do filme Batman vs Superman
Enquanto Domino, mercenária mutante, invade uma base militar, dois guardas conversam sobre uma missão em que a situação do filme da DC ocorreu
Um dos momentos mais memoráveis de Batman vs Superman: A Origem da Justiça é quando a batalha entre os heróis, em que Cavaleiro das Trevas derrota o Homem de Aço, porém, quando vai matá-lo, o Superman fala de sua mãe, Martha.
A cena foi extremamente criticada por vários fãs dos filmes, enquanto outros gostaram da resolução para o conflito. A Marvel ja havia “brincado” com um filme na revista Homem-Aranha/Deadpool, onde na sexta edição vemos um poster do filme “Nighthawk v. Hyperon: AO Bocejo do Tédio”, no qual o slogan do filme é: “Você não vai acreditar que as mães deles têm o mesmo nome”.
Agora, em Fabulosos X-Men Anual #1, Domino tem uma história escrita e desenhada por Anthony Piper. Nela, a mercenária mutante é chamada para uma tarefa secreta e especial. Ela precisa entrar em um composto militar e assassinar um importante figurão do exército sul-americano que está caçando mutantes.
Enquanto Domino invade o composto, vemos dois guardas conversando, um deles fala sobre uma missão onde “estava quase matando esse babaca e o cara começa a gritar ‘Martha! Martha!'”. “Nossa, cara! Esse não é o nome da sua mãe?” pergunta o outro guarda que lhe faz companhia, ao que é respondido “Exatamente. Então eu pergunto pra ele porque ele está gritando isso e acontece que o nome da mãe dele era Martha, também. E ai eu estava tipo, droga… Não posso matar esse cara agora”. Domino chega e mata os dois.
Confira a cena abaixo:
Mais lidas
-
1Grave acidente
Jogador da base do CSA tem amputação parcial de uma das pernas
-
2Em Pernambuco
Médica morre em batida envolvendo um carro e uma moto em Caruaru
-
3Streaming
O que é verdade e o que é mentira na série Senna, da Netflix?
-
4A hora chegou!
‘A Fazenda 16’: Saiba quem vai ganhar e derrotar os adversários no reality da Record TV
-
5Provedores de Internet
Associação denuncia ataque em massa que pode prejudicar mais de meio milhão de internautas em Alagoas