Entretenimento

Namoro de príncipe Harry com atriz tá mais sério do que imaginávamos; diz revista

Por Hugogloss 03/11/2016 13h23
Namoro de príncipe Harry com atriz tá mais sério do que imaginávamos; diz revista
Reprodução - Foto: Assessoria

Vocês devem lembrar que falamos aqui sobre o rumor de que o príncipe Harry estaria namorando a atriz americana Meghan Markle, da série “Suits”, né? Pois é, segundo a revista People, o namoro não só é real como está seríssimo e um possível noivado pode acontecer num futuro não muito distante. Gente!

“Isso, certamente, é uma possibilidade. Sem dúvidas! O relacionamento está muito sério, então vamos ver“, disse um amigo do herdeiro da coroa britânica à publicação. “Eles estão muito sérios em relação um ao outro. Isso é ótimo. Ambos têm muito em comum e vão se sair muito bem [no romance]. As pessoas precisam deixar eles agirem da maneira deles pra ver o que acontece“, acrescentou o amigo.

Segundo outra fonte, o namoro teria começado há dois meses e estaria avançando tão rápido que Harry já teria até apresentado Meghan para seu pai, o príncipe Charles. “Harry é um pouco romântico, ele é do tipo de homem que vai te mandar flores. Ele realmente entrega seu coração“, disse Ingrid Seward, autora que escreve sobre a família real.

O casal ainda não se assumiu oficialmente, mas parece que a atriz já tem dado umas pistas em seu Instagram. Na madrugada terça (1º), ela publicou uma foto de duas bananas dormindo agarradinhas, o que reforçou o boato. Nos comentários, vários seguidores desejaram felicidades ao novo casal. E como percebeu o Daily Mail, Meghan também já foi vista usando uma das pulseiras preferidas de príncipe Harry, em algumas fotos na rede social (veja aqui com mais detalhes).

A revista entrou em contato com o Palácio de Kensington, que afirmou não comentar “assuntos de vida privada”, e os representantes da atriz também não reponderam o pedido de declaração da People. Será que eles vão assumir o romance?