Entretenimento
Atriz da série "Charmed" choca ao dizer que foi estuprada por alto executivo de Hollywood
Rose McGowan é uma atriz que atingiu a fama nos anos 90 ao participar da série “Charmed” e de filmes como “Pânico”. Recentemente, ela utilizou seu Twitter para fazer campanha contra Donald Trump, candidato republicano à presidência dos EUA, que recentemente vem sendo acusado de abuso sexual, e revelou que foi estuprada por um alto executivo de Hollywood.
Com a hashtag do momento #whywomendontreport (Porque as mulheres não denunciam, em tradução livre), Rose afirmou que a violência teria ocorrido durante o fechamento do contrato de distribuição de um de seus longas, mas não citou nem o nome do filme nem o do homem que a violentou. “Porque meu ex vendeu o nosso filme para o meu estuprador distribuir #whywomendontreport”, escreveu.
“Uma advogada criminal disse que, por eu ter feito uma cena de sexo no filme, eu não nunca ganharia o processo contra o cabeça do estúdio”, explicou dando a entender que esse foi o motivo pelo qual nunca havia falado sobre isso antes nem entrado na justiça.
Mais lidas
-
1Fim de semana
Após quatro anos, idosa volta a tomar banho de mar com apoio do Praia Acessível em Maceió
-
2Litoral Norte de Alagoas
Menina de 12 anos morre em acidente de moto na AL-460, em Porto de Pedras
-
3Política
Orla de Maceió reúne manifestantes em ato de apoio a Lula
-
4PEC
Atriz Luana Piovani alerta para privatização das praias
-
5Campus Arapiraca
Aliados de Flávio Bolsonaro e Alfredo Gaspar intimidam estudantes da Ufal





