Entretenimento

Luana Piovani vive romance com médico dois meses após separação de Pedro Scooby

Por Purepeople 13/10/2016 10h48
Luana Piovani vive romance com médico dois meses após separação de Pedro Scooby
Reprodução - Foto: Assessoria

Luana Piovani não está mais sozinha. Solteira há dois meses, após o fim do casamento comPedro Scooby, a atriz, que planeja colocar silicone nos seios, foi vista aos beijos com um badalado médico na boate Love Story, localizada em República, bairro nobre do centro de São Paulo.

Segundo o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", os amigos da artista dizem que o affair ainda não se tornou namoro, mas seu ex-marido, visto em um bar na companhia deRobertha Portella, tem conhecimento do romance, que pode virar algo mais sério.

'Me tirou a fé no amor', disse Luana sobre a separação

Apesar de ser vista na companhia de amigas curtindo festas e eventos, a atriz ficou abalada com a separação de um casamento de cinco anos. "Sempre tive muita fé no amor, mas de alguma forma, agora, estou meio vazia. A coisa da separação me tirou a fé nos casais, no amor, sabe? Estamos separados, mas somos uma família. Nem a gente sabe, na verdade", afirmou ela, em entrevista à colunista Sonia Racy, do jornal "O Estado de S. Paulo".

Pedro e Luana se separaram em agosto deste ano. A atriz e o surfista, líder da competição do "Saltibum", quadro de saltos ornamentais com famosos do "Caldeirão do Huck", são pais de três filhos: Dom, de 4 anos, e os gêmeos Ben e Liz, que completaram um ano no fim do mesmo mês. O aniversário das crianças contou com a presença dos pais e, logo depois,surgiu rumores de que os dois tivessem reatado o casamento, mas Scooby negou a volta.