Economia

Seinfra promove evento voltado para o empoderamento feminino e conquista de espaço no mercado de trabalho

Evento organizado para todas as servidoras celebra Dia Internacional da Mulher

Por Camylla Klévia / Ascom Seinfra 07/03/2023 17h37 - Atualizado em 08/03/2023 00h22
Seinfra promove evento voltado para o empoderamento feminino e conquista de espaço no mercado de trabalho
Evento acontece nesta quarta - Foto: Camylla Klévia / Ascom Seinfra

Em continuidade às homenagens do Mês da Mulher, a Secretaria de Estado da Infraestrutura (Seinfra) promove um evento comemorativo às servidoras do órgão nesta quarta-feira (8), a partir das 8h30, no auditório da própria secretaria.

A programação será voltada para o empoderamento feminino, conquistas da classe e a importância da mulher no mercado de trabalho. As participantes poderão interagir com as palestrantes nas rodas de conversa. No intervalo entre as palestras e mesas-redondas será oferecido um coffee break e distribuídos brindes e rosas para todas as mulheres.

Além da presença do secretário Rui Palmeira e das superintendentes da Seinfra, foram convidadas como palestrantes a vereadora por Maceió, Teca Nelma; a presidente da Academia Alagoana de Educação (Acale), Ana Dayse Dórea; a especialista em Direitos Humanos, Rita Ippólito; a presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea/AL), Rosa Tenório; e a administradora e ex-secretária estadual da infraestrutura, Aparecida Machado.

Programação:

8h30 - Recepção com distribuição de rosas

9h00 - Mesa de abertura

9h30 – Mesa-redonda “A importância da mulher na sociedade e a conquista de espaço no mercado de trabalho”, com as palestrantes Ana Dayse Resende Dórea, Teca Nelma, Rosa Tenório e Rita Ippolito

11h00 - Coffee-break

11h20 - Palestra “Mulher e o trabalho na infraestrutura: avanços e desafios”, com a palestrante Aparecida Machado

11h40 - Encerramento